Oie! Tudo bem com vocês?
Cheguei super cansadinha da faculdade, mas hoje o Look do Dia é meu, então reservei um espaço do meu tempo pra vir aqui postar! Hoje uma amiga testou uma das tranças do post que eu escrevi ontem e deu super certo! Foi o modelo grego, e ficou muito fofo. Assim que der, eu posto fotos aqui! 
Mas então, vamos ao Look do Dia! Tava na casa da Jana olhando alguns looks pra fotografar e esse foi um dos escolhidos porque é bem a minha cara. Sou bem simples na hora de me vestir, e não tenho frescura nenhuma com marca de roupa e me sinto super bem visitando brechós pra encontrar peças que combinem comigo! 
Tenho uma amiga que me pergunta: "onde eu posso usar uma camiseta cortada na lateral, Bruna?". Muitas pessoas pensam que pela camiseta estar "cortada demais", vai perder a utilidade. Mas não, não vai. É só saber o que usar por baixo! Eu, por exemplo, usei um biquíni porque é um look que dá pra ser usado numa ida à praia ou clube. Pode ser um top de malha com alcinha da cor que você preferir, um top de renda, ou uma camiseta de alcinha bem básica. O que importa é se sentir confortável e bonita.
Vamos pras fotos!

(abre o olho, Bruna!)

Um acessório que eu amo e super combina com o look: lenço pro cabelo.

Detalhe do meu heroi da resistência, mocassim da Mr. Cat (fiz uma cirurgia recentemente e os pontinhos ainda estão aparecendo! hahaha)

Assim como muitas peças de roupa, a camiseta pode ganhar um toque de estilo próprio. Adicione spikes, correntes, tachinhas ou fitas finas de cetim pra customizar a sua!

Detalhe do lenço (e do meu nariz enorme)



Na hora da foto a alça caiu, e até que eu gostei do resultado! hahaha Essa é a minha favorita desse set!

Camiseta (Hering)
Short (Brechó da Vó)
Mocassim (Mr. Cat)
Colar (Metal Nobre)
Lenço de caveiras (Presente de um amigo)


Como vocês sabem, é de costume escolhermos uma peça do look pra montar uma inspiração e a minha esolhida foi a camiseta cortada, óbvio.

A camiseta pode ter a aparência que você quiser pra compor os mais variados looks. Seja dia ou noite, a camiseta cortada cai bem! 

Espero que tenham gostado. Curtam a página do Cariocando e aguardem as próximas novidades!
Beijos,
B.