Esse rostinho é familiar pra vocês? Pois bem, é super familiar pra mim porque tenho visto muitas notícias sobre essa gata ultimamente. Pra quem não conhece, essa é Cara Delevingne. 
Nascida em Londres no ano de 1992, Cara é uma das modelos mais cotadas da atualidade. Delevingne está atualmente na campanha de beleza da Burberry ao lado de Edie Campbell e Jourdan Dunn. Anteriormente, era modelo oficial da campanha Primavera/Verão de 2012, com o ator Eddie Redmayne, fotografados pelo renomado Mario Testino. Também teve destaque em campanhas publicitárias para outras marcas como H&M Authentic Collection, em 2001, Dominic Jones, em 2012, Blumarine, Zara e Chanel. A Vogue britânica recentemente a descreveu como "a estrela do Outono/Inverno 2012-2013", tendo aparecido na passarela para marcas como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel. Delevingne deu o ar da graça nas capas da Vogue UK, Vogue Korea, iD, Russh, Jalouse e Style.com's Spring 2013. Também entrou na passarela como modelo Victoria's Secret Fashion Show de 2012, além de ser o rosto da campanha Resort 2013 da Chanel, juntamente com a modelo holandesa Saskia de Brauw
A marca registrada da modelo são suas sobrancelhas escuras e seu bom humor ao ser fotografada. Nem preciso falar da sua beleza exótica que encanta todos por onde passa, né?! Ponto pra esse par de olhos azuis também, que são um espetáculo à parte. 
Falando em premiações, Delevingne foi nomeada pelo Evening Standard como uma das 1000 pessoas mais influentes de 2011 em Londres. Atualmente ocupa a posição de número 17 numa classificação de 50 Top Models, organizado pelo models.com. Também foi premiada como Modelo do Ano de 2012, no British Fashion Awards, e isso garantiu à modelo uma projeção bem maior do que já tinha antes. 
Separei uma das minhas fotos favoritas da modelo pra vocês babarem conferirem comigo:

Campanha Burberry 2013

Cara para Moschino S/S 2013

Jalouse 2012

Foto de Terry Richardson 

Eu tenho um arquivo com pelo menos 25 fotos apaixonantes da Cara, e se eu fosse colocar aqui, com certeza passaria horas falando dessa mulher que além de linda, é super talentosa. Pra quem curte acompanhar mais de pertinho a vida e o trabalho da modelo, tá aqui o instagram e o twitter dela.

Até a próxima!
Beijos,
B.