Olá!

Arrumei meu guarda roupa anteontem e notei que eu tenho muitos lenços, desses bem grandões e quadrados, que também servem pra colocar no pescoço ou jogar sobre os ombros. Sou apaixonada por acessórios de cabelo, e conforme ia encontrando mais lenços, ia fazendo amarrações diferentes no meu cabelo e pensei em fazer um post sobre turbantes!
Turbantes fazem a cabeça da mulherada desde os anos 20 e até hoje fazem muito sucesso. Alguns torcem o nariz pro acessório e dizem que não combina com absolutamente nada, espero que esse post mude a opinião de alguns que acham a mesma coisa!
Primeiramente, vou começar com alguns tutoriais em imagens. É bom lembrar que o Blog Cariocando não é proprietário de nenhuma delas e as mesmas foram usadas para reprodução.




As mesmas amarrações pra cabelos compridos também funcionam em cabelos grandes! Aqui vão dois vídeos pra vocês entenderem um pouquinho melhor.




Mais inspirações de estampas, nós e amarrações diferentes




E aqui vão os looks, pra quem tinha dúvidas sobre combinações com os turbantes e faixas




Andei dando uma olhadinha e achei a Madame Turbante, que parece ser uma loja de Portugal que fabrica os turbantes em várias cores e envia pro Brasil por 10 euros e demora em média duas semanas pra chegar. Que tal?

E aí? Vão aderir aos turbantes? Já tem costume de usar o acessório? Conta pra gente aqui nos comentários!

Beijos e até a próxima,
Bruna.

0 comentários :