Ei, galera.
Mais um #CariocandoNasRuas no ar!
Dessa vez, o Cariocando foi até a PUC fotografar os estilos que mais chamaram atenção e já posso adiantar que foram muitos. Contei com a ajuda do meu fiel companheiro, Victor Cruz, e com a mais nova integrante do time, Yulli Nakamura.
Vamos aos cinco primeiros?

A Luíza Schiavini tem 18 anos, mora na Barra e está cursando o 1° período de Design na PUC. A Lu tem um blog de moda (Schiavinis) e se dedica a ele nas suas horas vagas. Nas fotos ela está usando um vestido da Isabela Matte, casaquinho Almotolia e botinha da C&A. Seu estilo é basicamente o que foi transmitido, peças confortáveis e composições de peças básicas/cores neutras com peças mais chamativas!

Instagram: @luizaschiavini
Twitter: @schiavinis





A Camilla Poggi tem 17 anos, mora na Barra e está cursando o 1° período de Comunicação Social na PUC. Ela contou pra gente que adora desenhar, montar a cavalo, ouvir música, fotografar e confessou que morre de amores por Instagram. A saia que ela está usando nas fotos é de uma lojinha vintage de Londres. Linda, né?

Instagram: @camillapoggi





A Bruna Sozzi tem 19 anos, mora na Freguesia e está cursando o 1° período de Ciências Sociais na PUC. A Bru adora desenhar, visitar exposições de artistas que ela gosta (em busca de inspiração), sair com os amigos para jogar conversa fora e beber uma cerveja gelada, sem esquecer da praia, que ela ama de paixão! Nas fotos ela está usando um macaquinho da Forever 21, um cardigan da Zara e acessórios da feirinha de Ipanema.

Instagram: @brunasozzi
Twitter: @brusozzi





A Luiza Belleza tem 18 anos, mora no Itanhangá e está cursando o 2° período de Comunicação Social na PUC. A Lu adora ir à praia, encontrar as amigas para botar o papo em dia e beber uma cerveja. Ela considera o seu estilo bem eclético, mas sempre tenta puxar para as estampas florais. Ela achou esse vestido fofíssimo em um bazar.

Instagram: @luizabelleza




O Pedro Costa Giannini tem 19 anos, mora na Barra e está cursando o 2° período de Comunicação Social na PUC. Nas fotos ele está usando uma camiseta da Pelican Fly, calça cortada Armadillo e óculos Rayban. O Pedro define seu estilo como autêntico e gosta de ir à praia e jogar altinha. Sua comida preferida é açaí!

Instagram: @pedrogiannini
Twitter: @pedrocgiannini




Fotografia e edição: Victor Cruz

O que acharam?
Até a próxima, genten!
Beijos,
J.

0 comentários :