Oi, gente!
Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que eu já tinha inaugurado essa tag. Acabei inaugurando e não levando pra frente (sei lá qual o motivo), e não achei n-a-d-a mais justo do que inaugurá-la novamente! 
Instagram é um dos assuntos que eu mais gosto, sou viciadíssima nessa rede social. Conheci pessoas maravilhosas nesse lugarzinho abençoado e me senti na obrigação de compartilhar - só com vocês - perfis que me alegram e inspiram todos os dias.

O Instagram pioneiro é o da Yasmim Fassbinder.
Ela tem 21 anos, é aquariana, mora em Balneário Camboriú-SC e acabou de se formar em Design de Moda. Ela me contou que logo vai começar a trabalhar com consultoria de imagem, mas por enquanto ela se dedica ao seu blog (www.fashionclues.com.br) e também escreve para uma coluna da revista Viu?. Nas horas vagas, além do que já foi dito, ela gosta de ficar na internet, ver TV e ler. 
Ela considera o seu estilo uma mistura de vintage, rocker e geek, e afirma que se veste de acordo com o humor! Ela contou também que se amarra em comprar em lojas de departamento e lojas online, porque acredita que são lugares ótimos para encontrar tanto peças básicas, quanto peças diferentes. As suas lojas preferidas são: Zara, Renner e Forever 21.


A Yas confessou ser muito observadora e por isso acaba se inspirando em tudo ao seu redor. Ela busca seguir Instagrams com fotos criativas e que mesclam fotos de paisagens/artísticas com "selfies". Gosta, acima de tudo, de acompanhar a rotina das pessoas que ela segue e os lugares que elas visitam.





Pra quem ficou curioso, o Instagram da Yas é @yaah_.

E aí, curtiram? Mandem sugestões!
Até a próxima.
Beijos,
J.

0 comentários :